Utilização de Chatbots na Atividade Seguradora |
Recorre a Chatbots para prestar informação aos clientes ou vender produtos / serviços? Sabe que existe um regime jurídico que se aplica aos Chatbots enquanto ferramenta disponível na atividade de distribuição de
seguros e de gestão de reclamações? É
importante ficar dotado de um conjunto de noções para continuar a utilizar
os Chatbots no seu negócio de acordo com a legislação em vigor.
Objetivo Geral
Capacitar os formandos a compreender, implementar e otimizar o uso de chatbots para
melhorar a eficiência operacional, aprimorar o atendimento ao cliente e
impulsionar a inovação no setor dos seguros.
Objetivos Específicos
- Compreender
o funcionamento dos Chatbots
- Identificar
as potenciais utilizações de Chatbots no âmbito da atividade seguradora
- Identificar
os deveres inerentes à utilização de Chatbots na distribuição de seguros e na gestão de reclamações
- Reconhecer
os desafios que a utilização desta ferramenta tecnológica suscita a nível
regulatório
Destinatários
Profissionais da área dos seguros que estejam interessados em conhecer
um conjunto de noções quanto ao regime jurídico aplicável aos Chatbots.
Modalidade de Formação
Presencial.
Possibilidade de desenvolvimento e implementação de versão eLearning ou mista (bLearning).
Programa
Contacte-nos para conhecer o programa deste curso.
Para saber mais sobre este curso, contacte-nos via email para o endereço: admin@academiacuatrecasas.pt